MAIS UM!

Mais um ano que chega, mais uma chance para você se provar que a Vida vale a pena ser vivida, mais uma ocasião para você descobrir suas possibilidades, e avaliar o que tem feito até aqui.

Bobagens todos nós fazemos, erros estão a cada passo de nossa caminhada. Ah, mas em lugar de ficarmos reclamando, por que não os utilizamos para APRENDER? Ora, se aprendermos com nossos erros, não temos que repeti-los.

Pois é…, pensemos um pouco.

Que tal darmos às coisas o seu devido valor? Já é um começo.

Por exemplo… Sabe aquelas férias que você “vendeu”? Hummm… Bobagem.

A menos que aquele dinheiro tenha tirado você de um atoleiro de dívidas, não pode ser mais valioso do que a companhia dos seus entes queridos, do que acordar calmamente com o seu amor, sem relógio despertando e correria para tomar um cafezinho rápido. Acordar para contemplar o dia ensolarado, ou as gotas de chuva caindo preguiçosamente em sua janela, acordar seus filhos com um carinho e ouvir aquela vozinha infantil dizer “eu te amo”, ver os olhinhos brilhando de alegria.

Mais um ano para você se olhar ao espelho e analisar se aquela pessoa que você vê ali é você mesmo, e eu digo você mesmo porque tantas vezes nos escondemos de nós mesmos, praticando o estelionato de nossos sonhos, crenças e convicções, em troca de algum prazer momentâneo, da opinião de outras pessoas, ou de oportunidades dúbias.

Aliás, o espelho é um bom conselheiro para você verificar se valeu a pena ganhar aquela ruga por um aborrecimento que poderia ser superado ou esquecido, ou resolvido com poucas palavras de compreensão.

Mas, se perceber que quem está ali olhando para você não lhe agrada, faça uma plástica.

Não, nada disso, estou falando de outra coisa. Estou falando é de PLÁSTICA DE ALMA.

Não conhece?

Pois faça plástica de alma, buscando as oportunidades que não soube aproveitar, o abraço que não desfrutou, pare com essa mania de sofrer em silêncio, procure amigos, abra seu coração, e tenha também o seu sempre aberto para visitas que precisem de uma palavra de conforto, de um carinho e até mesmo de um aviso.

Esta plástica de que falo não vai mudar seu rosto, mas pode retirar traços amargos que não lhe deixam contente, vai recuperar o brilho do seu olhar.

Não vai eliminar todos os problemas, mas certamente vai lhe ensinar uma nova forma de lidar com eles de modo mais adulto, responsável, o que vai agregar valor às suas decisões.

Ligue sua Luz Interior, ilumine o seu mundo, tudo vai ficar tão claro e bonito…

Um ano ILUMINADO, é o que lhe desejo para 2019.

1 comentário

Deixe um comentário!