Imagine…

Ontem, dia 9 de agosto, iniciou-se na Índia um Movimento muito importante – O Movimento pela transformação da consciência mundial, no Festival Mundial da Paz – EKAM . Calma, ainda não acabou… Começou ontem, mas vai prolongar-se por dez dias, e você poderá participar.

Está sendo anunciado que neste período sete mil centros energéticos de Paz ao redor do mundo estão meditando e através da sinergia resultante das meditações de tantos milhares de pessoas, esperam criar uma enorme transformação de consciências .

Os organizadores partem de premissas bem específicas, como: Você é consciência infinita, e isso liga você à espécie humana, ao mesmo tempo em que lhe confere o Poder e a essência do Divino, e que, em efeito cumulativo, expande a sua consciência no sentido de fazer empatia com as outras pessoas. Deste modo, as dificuldades do mundo passam a ser também as suas dificuldades, os conflitos do mundo passam a ser também a sua preocupação.

E você, como parte inseparável da raça humana, ao construir um campo de paz no seu coração estará levando este Paraíso a outras pessoas e formando um campo de força inimaginável para combater a violência, os conflitos, as dificuldades.

Você se torna um instrumento da Paz e , reunindo-se aos grupos de meditação do Ekam, vai contribuir para amplificar grande energia .

Imagino que sejam budistas essas pessoas, mas para mim um Movimento como este está acima do conceito de religião, porque é de interesse universal.

Espero que veja a importância do que estou contando a você, e participe, tornando-se um Agente da Paz.

… You may say I’m a dreamer,

But I’m not the only one

I hope someday you’ll join us

And the world will be one.

(Canção Imagine, John Lennon)

3 comentários

  • Terezinha Nascimento disse:

    Que cada ser humano possa sentir esta paz no coração, através deste grande movimento da prática do bem .
    Que todos nós possamos ser multiplicadores da essência do DIVINO e assim gerarmos o mundo de PAZ.

    Gratidão Dayse Lucas por Imagine…..

  • Daisy disse:

    >> Claudia Campelo disse:

    Compartilharei certamente esse artigo que de algum modo servirá para que muita gente que porventura venha a conhecê-lo ofereça também a leitura desse tema tão importante para a humanidade. Ainda levará muitos e muitos anos (20, 50, 1 século?) para que a humanidade desperte o sentimento pela transformação da consciência mundial. Tenho a esperança de que esse Movimento contribua e muito para amplificar a boa energia tão esperada por muitos, anulando a cada dia o crime, o suicídio, a violência entre as pessoas e os conflitos entre as nações.
    > Daisy: Cláudia, minha esperança é que mais pessoas pensem como vc. Bj

Deixe um comentário!