Livro 220 VOLTS DE ABSURDA EMOÇÃO – AUTORA: DAISY LUCAS [RESENHA]

Reprodução da resenha do livro 220 VOLTS DE ABSURDA EMOÇÃO da autora DAISY LUCAS, publicada em jun/19 por Lorena Caribé no blog Aventura Literária

Título: 220 volts de absurda emoção | Autora: Daisy Lucas | Ano: 2019 | Páginas: 190

SINOPSE
Entramos e nos sentamos; foi nesse momento que consegui recuperar um pouco da força e da razão. O puxar da cadeira, o recolher pernas e pés, movimentos corriqueiros que se faz automaticamente, naquele momento foram o sinal para o meu despertar, para me religar no momento, como se pernas e pés estivessem me chamando para a realidade. Quase todos os amores têm um início mágico. Mas o Tempo pode nos mostrar que caminhos perversos e insanos um intenso amor pode percorrer.

Um novo livro que recebo em parceria com a autora Daisy Lucas. Fico muito feliz com essa oportunidade de continuar acompanhando sua trajetória no mundo literário. Agradeço demais ter vindo autografado, guardarei com muito carinho. O primeiro livro que li foi Saigon. Veja também a resenha que fiz aqui no blog, é só clicar aqui.

Logo que vi a capa e sinopse, me chamaram atenção. A capa me transmite uma mistura de sentimentos, cores, emoções. Assim como o título, já fiquei idealizando a história que estava me aguardando. Tem uma ótima diagramação que facilita bastante. A leitura transcorreu muito rápido e de uma forma bem agradável. Fui me envolvendo pela narrativa e em uma tarde consegui concluir.

A autora compartilha com a gente um romance recheado de histórias do nosso cotidiano. Senti como se estivesse ouvindo aquelas amigas sobre seus relacionamentos, suas aventuras amorosas, e suas expectativas. Aquelas loucuras que cometemos quando queremos muito encontrar um grande amor. Uma leitura que com certeza eu recomendo a todos que desejarem um estilo leve, divertido mas cheio de reviravoltas.

Livro disponível para aquisição pelo site AMAZON clique aqui

SOBRE A AUTORA = Daisy Lucas
Daisy Lucas nasceu no Rio de Janeiro. Se formou pelo Instituto de Educação do Rio de Janeiro, fez uma especialização no ensino para Deficientes de Audição, e depois seguiu para Fonoaudiologia, Pedagogia,  e especializou-se em Orientação Educacional. Fez Mestrado na UFRJ, direcionando seus estudos e sua tese para o Desenvolvimento Organizacional. Tem seis livros publicados, sendo três infantis: É Assim que Tudo Começa, Bernardo – O Menino que Pensa Azul, e Seu Corpo, Sua Casa e uma peça infantil – O macaco que só comia bife, encenada em 2004 no Rio de Janeiro. Além destes, dois romances de ficção para adultos – CLANDESTINA e SAIGON, à venda pela Amazon. Seu lançamento mais recente é o livro “ Depressão? Não. Dê…Pressão! “, que foi lançado em Lisboa no mês de agosto/15, e em novembro no Rio de Janeiro.

****

fonte: Lorena Caribé – Blog Aventura Literária

Deixe um comentário!